quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Acampamento & Trekking Aventura na Terra dos Cânions 2009



O Acampamento & Trekking Aventura na Terra dos Cânions aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2009 em Cambará do Sul/RS. Confira o relato.
No feriado de Carnaval/2009, a Extremo Aventura realizou um dos seus seis roteiros em nosso estado, levando um grupo de Aventureiros durante três dias para um dos mais promissores destinos do turismo gaúcho na cidade de Cambará do Sul, hospedados em barracas.

Esse segmento, que é muito explorado fora do país, agora é oferecido por nossa agência onde o Aventureiro recebe a barraca, saco de dormir, isolante térmico e outros equipamentos para seu maior conforto e segurança. Nos três dias nos Aparados da Serra, mostramos aos nossos aventureiros as belezas da terra dos Cânions, caminhando no Vale Xokleng, no parque do Itaimbezinho, no Cânion Malacara/Tigre Preto, Pedra do Segredo e no Rio do Boi.

O nosso acampamento base foi na fazenda Pampa Rural, onde foram feitas nossas refeições e atividades noturnas. No primeiro dia almoçamos no restaurante do Lago, e caminhamos no Cânion do Itaimbezinho e no Vale Xokleng, um dos mais novos produtos da cidade.

Segundo dia, caminhamos na borda do Cânion do Leão, mirante do Fortaleza, Tigre Preto, onde almoçamos e Pedra do Segredo. Após uma merecida noite de descanso, partimos para o terceiro dia de pura adrenalina caminhando no Rio do Boi. Tudo isso aconteceu nos estados de RS e SC onde estão concentrados mais de 50 Cânions do Brasil.

Aos nossos parceiros, loja Big Wall, Inema e Stonehenge o nosso muito obrigado, pois o apoio de vocês foi muito importante. À Pampa Rural, aos condutores locais Diogo e Andrino, Restaurante do Lago/ kridjijimbé e Refúgio Pedra Afiada também o nosso muito obrigado.

Aos nossos Aventureiros obrigado pela confiança depositada em nossa equipe. Esperamos encontrá-los na próxima aventura. Os nossos roteiros estão disponíveis na nossa página http://extremoaventura.webnode.com/

Saia do convencional...Aventure-se!
Crédito das Fotos: Domingos e Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário