domingo, 24 de outubro de 2010

Acessibilidade Siga Essa Idéia




Na quinta feira, palestrei aos alunos dos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Superior de Tecnologia em Hotelaria, com o tema “Acessibilidade Siga Essa Idéia”, focado no atendimento as pessoas com deficiência e sua contratação para o mercado de trabalho.


Além de apresentar o trabalho que a ONG Caminhadores realiza aqui em Porto Alegre, levando as para realizar lazer e turismo. Começamos o programa de palestras em organizações, empresas e para todos os interessados em conhecer o tema “Acessibilidade”, pois cada vez mais todos querem realizar a INCLUSÃO de todos quer seja no lazer, turismo ou na contratação de pessoas com deficiência.


Agradecemos aos docentes Carolina Wiedemann Chaves, coordenadora do Curso de Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Luiz Alonso Blanco coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, da Faculdade de tecnologia SENAC – RS, por nos dar a oportunidade de apresentar o nosso trabalho voluntário na inclusão de todos nas diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário