sexta-feira, 8 de junho de 2012

PARAJIRGS & PARACERGS 2012



Audio descrição do cartaz de divulgação


Sob um fundo cinza claro, em letras cinza escuro está escrito: Não existem barreiras quando há vontade de vencer.

Em letras cor de laranja: Campeonatos paradesportivos PARAJIRGS & PARACERGS 2012, sendo as últimas letras de PARAJIRGS e PARAJERGS, RGS, escritas da seguinte forma – R em vermelho, G em verde escuro e S em amarelo.

Em letras cinza escuro: Inscrições de 24 de maio a 26 de junho. Jogos de 24 a 26 de agosto. Mais informações em www.fundergs.rs.gov.br ou no e-mail paralimpico@fundergs.rs.gov.br. Modalidades: Atletismo, Judô, Tênis de Mesa, Voleibol Sentado, Bocha, Basquete em Cadeira de Rodas, Futebol de Cinco, Futebol de Sete, Tênis em Cadeira de Rodas, Goalball, Natação e Esgrima em Cadeira de Rodas.

As competições serão no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete) com exceção da esgrima em cadeira de rodas (Gramado) e natação (Associação Cristã de Moços)

Abaixo, canto esquerdo, fotografia de um celular: Fundergs (51) 3215.9413

Na mesma linha, canto direito, fotografia de pequeno papel amarelo pregado com alfinete vermelho, com o escrito: Participe!

No espaço abaixo, final do cartaz com logos. Parceiros: FADERS, COEPEDE, ACM, COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO, PARALIMPÍADAS ESCOLARES. Realização: FUNDERGS, Secretaria da Educação e Secretaria do Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário