domingo, 25 de setembro de 2016

Posse do COMDEPA 2016

Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência, criada em 1997, pelo ex Secretário de Acessibilidade e Inclusão Social e atual vereador de Porto Alegre, sr. Paulo Brum, hoje na sua 19ª edição, foi aberta na sexta feira dia 21 no Paço Municipal, com a presença do prefeito sr. José Fortunati. Na ocasião foi realizada posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Alegre.
Depois de 4 anos a frente do COMDEPA, agradeci todo o apoio recebido dos conselheiros, da atual Secretária da SMACIS, sra. Sinara Missel e do sr prefeito José Fortunati.
Obrigado a todos que prestigiaram esta cerimônia pois cada um de vocês tiveram suas participações em cada momento nesses 4 anos e com certeza fizeram a diferença.
Obrigado Adilso Corlasoli e Roque Bakof representando o nosso estado, juntos somos mais fortes.
A atual diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Alegre – COMDEPA 2016-2018, traz a seguinte composição: presidenta Sra. Liza Cenci, advogada, delegada pela Fredef - Federação Riograndense De Entidades De Deficientes Físicos, vice presidente, sr. Paulo Nunes, administrador, delegado pela Frec – Federação Rio-grandense de Entidades de e para Cegos e o secretário executivo sr. Carlos Martins, mestre em educação, delegado pela Feneis- Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos-RS.
Como o tema “ESTAMOS AQUI”, muito bem proposto pelo vice Paulo Nunes, a XIX Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência, está repleta de ações nas áreas da educação, saúde, trabalho, assistência social, transporte, cultura, desporto, lazer e acessibilidade.
A nova diretoria do conselho, todos são pessoas com deficiência, confirmando a expressão “NADA SOBRE NÓS SEM NÓS”.
Continuarei a minha caminhada como conselheiro suplente pela FREDEF no COMDEPA, reafirmando a minha luta por uma Porto Alegre Mais Acessível.
Sucesso, Liza, Paulo e Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário