segunda-feira, 16 de abril de 2012





Cadeirante reencontra o mar após três anos

Devido a um acidente de trabalho Davi Martins da Rosa, 29 anos, não entrava no mar há mais de três anos. Morador do município de Novo Hamburgo ele trabalhava como segurança e após levar um tiro ficou paraplégico. Assim, as tarefas do cotidiano que eram simples de serem realizadas se tornaram um pouco mais difíceis, porém não impossíveis.

Convidado pela Associação dos Lesados Medulares para participar de uma atividade no litoral norte, em Tramandaí, Davi aproveitou para visitar a Tenda Multiartes. Esse ano a Tenda está desenvolvendo atividades para portadores de necessidades especiais e conta com uma excelente estrutura para recebê-los.

A experiência de tomar um banho de mar, que é uma atividade corriqueira para a maioria dos veranistas, para Davi foi muito marcante. “A sensação de liberdade é fantástica, já tinha perdido a esperança de entrar no mar novamente e agora estou aqui no meio das ondas”, agradeceu Davi dizendo que pretende retornar a Tenda Multiartes para tomar mais banhos de mar (com cadeira anfíbia.)

A Ong Caminhadores também foi voluntária nesta grande ação do SESI, participando com os seus participantes, Carlos Otávio, Nilo Moreira e Cassia Silva.

http://tendamultiartes.blogspot.com.br/2012/01/cadeirante-reencontra-o-mar-apos-tres.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário