sábado, 7 de dezembro de 2013

Sesi realiza Semana de Promoção da Vida Saudável


Sesi realiza Semana de Promoção da Vida Saudável
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) realiza de 26 a 30 de agosto a Semana de Promoção da Vida Saudável que terá este ano o tema "O Papel do Esporte na Promoção da Saúde". O evento, que terá palestras, debates, oficinas e outras atividades, será realizado em Porto Alegre, Caxias do Sul, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas e Santa Rosa. A Semana de Promoção da Vida Saudável é uma iniciativa nacional e anual de sensibilização das empresas sobre a importância da promoção da saúde para a manutenção da vitalidade e produtividade da força de trabalho.

O seminário de Promoção da Vida Saudável que terá a palestra, às 14h, O Papel do Esporte na Promoção da Saúde, além da apresentação de cases de empresas. 
Pela manhã, haverá ainda o depoimento de um atleta com deficiência que vai falar sobre "A prática paradesportiva na indústria.
Palestrante no evento:  Guacir De LLa Bueno da ASASEPODE, Alex Celente, medalha de prata em Londres e Renata Goulart, Ms em esporte adaptado da UCS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário