segunda-feira, 10 de junho de 2013

ACESSIBILIDADE NA ARENA DO GRÊMIO



Neste sábado (07/06), a TAAG protagonizou uma reportagem no RBS Esporte sobre as dificuldades de acessibilidade para chegar na Arena. Osorio Martins, presidente, e Rotechild Prestes, vice-presidente da Torcida, fizeram o percurso desde a casa de Osorio até o estádio. Tiveram que caminhar juntos aos carros pela rua e pela BR 116 devido a falta de calçadas. As filmagens foram na última quarta-feira, quando o Grêmio venceu o Vitória por 1 a 0.


Queremos agradecer a REA Team pelo empréstimo da cadeira motorizada para o Osorio; a Polícia Rodoviária pelo apoio no trânsito; aos funcionários do Trensurb que ajudaram nas estações Fátima e Anchieta; a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) pelo apoio dado na chegada a Arena. Os últimos agradecimentos são, evidentemente, para a equipe da Arena que concordou com a filmagem e para a reportagem da RBS TV, que entendeu a importância do assunto acessibilidade, e nos convidou para a matéria.

Para que ainda não viu o vídeo, aí está o link http://globoesporte.globo.com/rbs-esporte/videos/t/edicoes/v/no-ultimo-jogo-na-arena-dois-torcedores-fanaticos-avaliaram-a-acessibilidade/2622977/

Nenhum comentário:

Postar um comentário