Núcleo de Assessoramento em Convênios e Projetos/FADERS


Faders Acessibilidade e Inclusão cria Núcleo de Assessoramento em Convênios e Projetos
Estimular entidades, órgãos municipais e o terceiro setor a desenvolver e participar de projetos sociais e convênios. Este é o objetivo do Núcleo de Assessoramento em Convênios e Projetos (NASCONP), criado pela Faders Acessibilidade e Inclusão.
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, idealizador e incentivador da criação deste núcleo, salienta que este será um espaço aberto para assessoramento e orientação a toda sociedade civil. “Com o núcleo percebo que não só a Faders poderá ampliar o acesso à convênios, mas também todas as entidades e órgãos públicos ligados as políticas para as pessoas com deficiência e altas habilidades no Estado”, destaca Bakof.
De acordo com o coordenador do NASCONP, Tarcízio Cardoso, o núcleo oportunizará o assessoramento de convênios internos, de execução da fundação, bem como os projetos sociais que venham a ser subsidiados pela iniciativa pública ou privada (entidades, órgãos municipais, instituições do terceiro setor e demais entes) relacionados com as políticas e atendimentos das pessoas com deficiências. "A Faders Acessibilidade e Inclusão, através do núcleo fará a divulgação de projetos para PcDs e instituições que executam políticas e atendimentos para o segmento. Fará o assessoramento orientando, aproximando e articulando com todas as partes interessadas, buscando a eficácia para melhoria contínua da qualidade de vida e garantia dos direitos das pessoas que mais precisam", esclarece Tarcízio.
Informações e contatos com o Núcleo de Assessoramento em Convênios e Projetos (NASCONP) podem ser feitos pelo telefone (51) 3287-6512 e e-mail faders@faders.rs.gov.br
Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog