quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fundergs lança edital para promover eventos esportivos no verão

Foto: Andressa Moreira/Especial Palácio Piratini
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 19.09.14: Apresentação do Edital de Verão, promovido pela Fundergs. Com a fala, o secretário de Esporte e Lazer Ricardo Petersen. Foto: Andressa Moreira/Especial Palácio Piratini
Com o objetivo de promover a igualdade social, a diversidade cultural e democratizar o acesso ao esporte e ao lazer em todo o Estado durante as férias de verão, a Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs) lançou, nesta sexta-feira (19), o edital Eventos de Verão. Para 2015, estão previstos R$ 600 mil para apoiar projetos a serem realizados entre 15 de janeiro e 31 de março, com destinação de 10% do total para eventos que contemplem pessoas com deficiência (PCDs). O valor limite, por projeto, é de R$ 15 mil.

O secretário Estadual do Esporte e do Lazer (SEL), Ricardo Petersen, também saudou os participantes do ato de lançamento do edital e falou da importância da SEL e da Fundergs: "Essas duas instituições são o canal por onde o Estado pode apoiar o desenvolvimento do esporte gaúcho”
Fonte: http://www.rs.gov.br/conteudo/204395/fundergs-lanca-edital-para-promover-eventos-esportivos-no-verao

Na foto Prof Dr Eduardo Merino, Jovane Guissone (medalha de Ouro Paralímpico - Esgrima em Cadeira de Rodas), Rotechild Prestes e a professora Galvane Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário