quarta-feira, 2 de setembro de 2009

3ª Trilha Ecológica para pessoas em cadeira de rodas 2009




No dia 7 de junho DE 2009, às 10hs, realizou-se mais uma atividade Ecológica no parque Natural do Morro do Osso, em Porto Alegre/RS, voltado às pessoas que usam cadeira de rodas.
Já é a terceira vez que esse evento acontece dentro do calendário de eventos da 25ª Semana do meio Ambiente de Porto Alegre/2009.
O nosso convidado foi o amigo Thimóteo que representando a Assassepode, aventurou-se na trilha conhecendo as belezas naturais desta unidade de conservação que é administrada pela nossa secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O domingo ensolarado permitiu que pudéssemos ver como é bela a nossa cidade, podendo avistar ao fundo o Farol de Itapuã.

No alto dos seus 143 metros de altitude, todos puderam ver de norte a sul porque Porto Alegre é DEMAIS.

Como sempre o sucesso desta grande aventura só aconteceu graças aos voluntários que neste dia colaboraram conduzindo a cadeira OFF-ROAD, desenvolvida pela ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL AUTOMOTIVO - SENAI RS – PORTO ALEGRE.

Nas fotos cedidas pelas coordenadoras Bandeirantes Ana Lúcia e Maria Terezinha, todos podem ver a alegria de participarmos desta aventura.

A FBB-RS Núcleo Bandeirante Jaime Rolemberg – Lar Fabiano de Cristo, coordenadoras Ângela Remião Luzardo e Ana Lúcia Caetano Christófoli, e todos os jovens bandeirantes, muito obrigado.

A FBB-RS – Escritório Regional, coordenadora Maria Terezinha Santos Dias, muito obrigado.

Ao Amaral e Josemar, guardas-parque, do Morro do Osso muito obrigado.

A Mônica coordenadora do setor de Eventos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, muito obrigado.

Ao Secretário Municipal do Meio Ambiente professor Garcia, nosso muito obrigado.
Veja o link http://inema.com.br/mat/idmat107396.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário