quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Projeto Desenvolvimento Socioambiental e Ecoturístico 2009 - Curso






Dentro do projeto Desenvolvimento Socioambiental e Ecoturístico está acontecendo o curso de Canoagem, Beach Rafting, Escalada e Trekking na cidade de Osório/RS. Confira o relato enviado em agosto de 2009.
Esta acontecendo na cidade de Osório/RS, o curso de Canoagem - Beach Rafting - Escalada e Trekking, dentro do projeto Desenvolvimento Socioambiental e Ecoturístico.

O curso aborda quatro modalidades em que o aluno poderá apropriar informações de como trabalhar nesses segmentos. Essa capacitação está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Osório, através da Secretaria do Meio Ambiente, a empresa CR Personal com apoio do Ministério do Turismo.



No Enfoque Terra / Habilitação Trilhas a Pé, entre as disciplinas, Turismo, Turismo de Aventura, Educação Ambiental, Segurança, Orientação - Carta e Bússola, Equipamentos, também incluímos a disciplina Atendimento ao turista com algum tipo de deficiência.

Já fizemos duas saídas de campo e até o final do curso está previsto mais quatro visita técnicas a destinos de aventura onde é referência em nosso estado. Os alunos do Baech Rafting e Canoagem estão tendo suas aulas na RAJADA, parceira do curso.

Mais informações com o Pivotto pelo fone:
51 98832781 ou por email:
pivottorafting@pop.com.br
Ana Paula fone: 51 96165357 ou
pupik@pop.com.br

Veja o link http://inema.com.br/mat/idmat108636.htm

Roth - 51.84644301 - rotechild@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário