quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Trekking e Rapel Adaptado 2008 - Gravação RBS Esporte



No dia 08 de dezembro de 2008 aconteceu no parque Natural do Morro do Osso, a gravação para o programa RBS TV Esporte, de mais uma atividade da nossa ONG, o Trekking e Rapel Adaptado.
Ontem segunda-feira, dia 8/12/2008 aconteceu no parque Natural do Morro do Osso, a gravação para o programa RBS TV Esporte, de mais uma atividade da nossa ONG. A Liza Cristina foi a nossa aventureira e na oportunidade pudemos apresentar a cadeira OFF ROAD, para pessoas com deficiência que usam cadeiras de rodas.
Essa cadeira foi uma parceria entre a Ong Caminhadores rs e o SENAI Automotivo de Porto Alegre. Mais uma vez pudemos disponibilizar para o nosso público com mobilidade reduzida um equipamento que para nós no futuro estarão em todos parques, facilitando assim a visitação dos seus atrativos naturais. Graças ao apoio do SENAI - UNEPE, estamos com uma cadeira totalmente projetada por profissionais que realmente tem o conhecimento de engenharia mecânica.

Durante a tarde de ontem percorremos as trilhas do parque e no final da tarde fizemos o rapel na rocha do Pé de Deus. O forte calor não foi obstáculos para curtirmos as belezas do parque. A nossa equipe pode conduzir a Liza pelas trilhas com a nova cadeira que agora estará sempre a disposição para que outras pessoas possas conhecer os vários parques da nossa cidade.

Mais uma vez o sucesso desta atividade se deu ao empenho de todos que voluntariamente se dispuseram a participar desta aventura. A toda equipe da Ong Caminhadores, a Angel, o Carlos, o Silvio, o Domingos, a Gil, o Jacks, a Liza. A bióloga Maria Carmem - gerente do PN Morro do Osso e toda a sua equipe. Aos docentes do SENAI professores Luciano Cordova e Paulo Podorodecski.

Ao montanhista Bicudo da Stoneh
Ao Juliano Vasconcelos da SEACIS
A loja Big Wall.
A equipe da RBS TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário